segunda-feira, setembro 13, 2004

Descarga de Consciência II

Por razões profissionais tenho andado arredado da mundo dos blogs, sem nunca ter de deixado de "espreitar" o "Acuso 2" e uma dúvida me assalta. Como é possível ter uma vida profissional intensa, ter uma família, crianças incluidas, ter uma vida social, com idas ao futebol, e ainda ter tempo para manter actualizado um, dois, três blogs? Esta é uma das mais dificeis respostas que tenho tentado encontrar. Mas, meus caros Bloguistas, aqui o mentor deste Blog, o Warewolf, tem o dom, aparentemente, da ubiquidade ou transforma o seu dia em semanas.

Porra, o homem mantém este blog actualizado há não sei quantos meses, quando a média nos diz que ao fim de QUATRO MESES se desactualizam e desaparecem, já transformou o Acuso em 1 e 2, já o hospedou, num apelo patrioteiro, num operador Português, já o reformulou e mudou para outro e continua, apesar das trapalhadas da colocação dos professores, alegre e devotadamente a "postar" em tudo que é blog. Xiça ó homem, explica lá como geres o teu tempo que a mim fazia-me um jeitasso saber.

Um abraço.


1 Comments:

Blogger Werewolf said...

Pois é meu caro António, isto é complicado, umas vezes presta-se mais atenção a isto, outras vezes àquilo, mas quando estamos a falhar no mais importante, então paramos um pouco aqui que depois há tempo pra actualizar. Um abraço e sejas bem-regressado.

9/13/2004 11:45 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

|