segunda-feira, dezembro 26, 2005

As Rolas


São apenas duas Rolas, juntas, e olhando a rua vazia de trauseuntes. O cinzento do céu e o tronco despido de folhas indica-nos a época.

Não sabem, que o registo deste momento só foi possível porque a tecnologia nos disponibiliza meios rápidos de registo e publicação.

Não verão, nunca, a imagem que estará disponível para milhões de internautas.

Mas o que eu vi, e aqui quero repartir, é apenas uma simples manifestação da Mãe Natureza. Sem tecnologia. Sem sofisticação alguma.

Numa sociedade conflituosa, indecisa, e tantas vezes perdida, existem momentos de rara beleza.

São apenas duas ROLAS, num dia invernoso, numa cidade qualquer.

2 Comments:

Blogger th said...

Encanta-me quando encontro alguém que fica maravilhado com as coisas simples e belas desta porcaria de vida...th

12/27/2005 2:00 da manhã  
Blogger Fernando B. said...


Hoje, ultimo dia de 2005, não comento textos, somente quero expressar a todas as minhas Amigas e a todos os meus Amigos, os meus desejos de um 2006, pleno de Paz e Amor. E que juntos trabalhemos para uma sociedade mais justa e mais Fraterna.

Fraternos Abraços e Beijos,

12/31/2005 11:51 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

|