segunda-feira, novembro 01, 2004

Mais voto útil? Útil para quem?




Parece-me a mim que a campanha anti-Bush a que temos assistido por cá está a tentar fazer esquecer algo que para mim é óbvio:
Kerry não é muito melhor do que Bush!

Num país que alterna entre PS e PSD já se devia ter aprendido a não ter este tipo de esperanças.

Além disso, em que é que estas eleições vão influenciar a nossa vida?
Os Estados Unidos são o que são, independentemente de quem está no poder. Será que Clinton não bombardeou o Iraque? Será que levantou o bloqueio a Cuba? Por acaso durante as administrações "democráticas" o Estados Unidos deixaram de apoiar ditadores e de "promover" mudanças de regime pelo mundo fora? Será que que Kerry vai falar com Bin Laden? Será que vai deixar de alimentar o conflito Israelo-Palestiniano? Acreditam mesmo que a corrida às armas vai acabar em favor de algum infeliz protocolo ambiental?

Curem-se, meus amigos!
Este tipo de anti-marketing (e não é de marketing que se trata?) é o mais eficiente nas classes ditas "esclarecidas" mas não deixa de ser areia para os nossos ingénuos olhitos.

Bush ou Kerry?
Antes o Bart Simpson!!!

1 Comments:

Blogger Guilherme Monteiro said...

Kerry já disse que pretende matar Bin Laden. É a mesma política, olho por olho, dente por dente. E a escalada mortífera continua. Com mortes inocentes de ambos os lados. Bin Laden disse que a segurança dos americanos está nas mãos dos mesmos. Será que não o entenderam?

11/01/2004 7:51 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

|