quinta-feira, novembro 11, 2004

Problema de Expressão

Só p'ra dizer que te amo
nem sempre encontro o melhor termo
nem sempre escolho o melhor modo
devia ser como no cinema
a língua inglesa fica sempre bem
e nunca atraiçoa ninguém

o teu mundo está tão perto do meu
e o que digo está tão longe
como o mar está do céu

só pra dizer que te amo
não sei porquê este embaraço
que mais parece que só te estimo
e há até um momento
em que digo o que não quero
e o que sinto por ti
são coisas confusas
e até parece que estou a mentir
as palavras custam a sair
não digo o que estou a sentir
digo o contrário do que estou a sentir

o teu mundo está tão perto do meu
e o que digo está tão longe
como o mar está do céu

e é tão difícil dizer amor
é bem melhor
dizê-lo a cantar

por isso esta noite
fiz esta canção
para resolver
o meu problema de expressão
p'ra ficar mais perto
bem mais perto
ficar mais perto
bem mais de perto

Carlos Tê, Kazoo

|