domingo, março 27, 2005

Boa Páscoa!

Muitos leitores, sabendo que sou ateu confesso, podem admirar-se por estar aqui a desejar Boa Páscoa.

É verdade, não só aqui como através de e-mail ou sms, para amigos e familiares, para os meus companheiros da blogosfera, a todos me fartei de enviar votos de uma boa Páscoa. Não porque a Páscoa me diga alguma coisa, mas porque pode dizer a cada um de vós e se não disser a Páscoa, esta Páscoa, pode dizer qualquer outra festa, qualquer outra Páscoa.

O importante é que todos, sem excepção, vivam as suas festas de acordo com as suas convicções religiosas, políticas, filosóficas ou outras, em liberdade.

Pela liberdade, contra o fundamentalismo e a intolerância serão sempre os princípios defendidos neste blog.

Não partilho a opinião, defendida por muitos, de que a minha liberdade acaba quando começa a dos outros, mas sim que quanto mais livres forem os outros mais livre serei eu também.


1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Aplaudo vivamente este texto, sim senhor.

3/28/2005 12:01 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

|