sexta-feira, dezembro 31, 2004

A Estúpida do Ano

Com um muito obrigado ao meu amigo Pedro M. republico o e-mail que me enviou.

Que pena, a miúda até é engraçadinha, até pode ser que seja convidada para a próxima Quinta das Nulidades, de certeza que fará uma óptima parelha (estamos a falar de aninais, não estamos?) com o Castelo Branco & Companhia. Xô bicharada!

Cá vai ele:

A estupidez de alguns ao máximo!

Na SIC Notícias deu uma reportagem onde entrevistaram portugueses que partiram depois da tragédia para a Tailândia, mantendo as férias marcadas como antes de tudo acontecer. Dulce Ferreira respondeu que já tinha as férias marcadas, que não tinha ficado nada preocupada com o que tinha acontecido, porque os pais, que lá estavam, tinham enviado uma msg a dizer que tinha havido "uns tsunamis e umas coisas", mas estavam bem.

Quando a jornalista lhe pergunta se estava triste com toda a situação Dulce Ferreira respondeu "sim, claro, agora já não vou ter todas as condições de férias que iria ter se por acaso não tivesse acontecido nada disto. Por outro lado, estou contente, porque vejo as coisas mais ao natural, como elas são." Aqui segue a fotografia da inteligente do ano 2004.


Dulce Ferreira, a estúpida do ano, para não dizer do milénio,
pois pode sempre acontecer uma surpresa ainda mais desagradável.
A estupidez não tem limites!

Comentário, tentando manter o nível intelectual desta turista acidental (sim, porque um acidente nunca vem só!!). Será que vou ainda ter algumas condições de férias?? Não estará tudo um bocadinho estragado, com cadáveres a boiar e assim???

Mais: não haverá tubarões naquelas águas lamacentas? E a confusão nas ruas com os feridos? E os mortos não a incomodarão? O choro das famílias pelos seus mortos??


1 Comments:

Blogger Mariana Pereira da Costa said...

Dizer que o nível intelectual desta senhora é fraco é recorrer a um eufemismo

1/08/2005 9:51 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

|