sábado, janeiro 08, 2005

Lado Esquerdo

O meu lado esquerdo
É mais forte do que o outro
É o lado da intuição
É o lado onde mora o coração

O meu lado esquerdo
Oriente do meu instinto
É o lado que me guia no escuro
É o lado com que eu choro e com que eu sinto

Meu o meu
Foi o meu lado esquerdo
Que me levou até ti
Quando eu já pensava
Que não existias para mim no mundo

O meu lado esquerdo
Não sabe o que é a razão
É ele que me faz sonhar
É ele que tanta vez diz não

Meu é o meu foi o meu lado esquerdo
Que me trouxe até ti
Quando eu já pensava
Que não existias para mim no mundo

Carlos Tê, Lustro

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

A esquerda é que é o bom caminho. Vamos ver se a malta se lembra disso nas próximas legislativas.

1/08/2005 9:49 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

|